MAJOR JORGE PARA MINISTRO DO STF. É POSSÍVEL, SIM!



O ministro da Secretiara-Geral do governo Jair Bolsonaro,  Jorge Antônio  Oliveira , também Major QOPM da PMDF (RR), está em posição privilegiada. Aí chegou por seus méritos e circunstâncias da vida privada e política. 
Vamos ao ponto, existe hoje a possibilidade real do Ministro assumir uma vaga que se abrirá no Supremo. E ele tem todas as condições para isso: 1) nunca esteve vinculado a partidos políticos, seja de esquerda ou mesmo de direita; 2) além da formação em direito, passou uma década atuando no parlamento, através da PMDF, acompanhando proposições legislativas o que o levou a estudos profundos sobre a legislação castrense, previdência dentre outras; 3) Ocupa um cargo que o deixa em proximidade do presidente da república; 4) Sua posição, apesar de privilegiada, não o coloca em polêmicas desgastantes; tal qual ocorre hoje com o competente Ministro Sérgio Moro.
Dessa forma, existe a real possibilidade de termos no Supremo Tribunal Federal, o primeiro militar de segurança pública, sem vínculos partidários, e com ótimo histórico de serviços prestados ao Estado brasileiro e à sociedade. Não há óbices que maculem a carreira e a vida pessoal de nosso nobre policial militar. Vamos torcer, e se possível nos movimentar, para influenciar nessa escolha. 

Por Roner  Gama

6 comentários:

Divano 11 de janeiro de 2020 às 15:21  

Seria um super honesto por la

Divano 11 de janeiro de 2020 às 15:22  

Honestdade naquele lugar.
Seria um nome ideal!

Unknown 11 de janeiro de 2020 às 17:39  

O que mais estamos precisando e de pessoas honestas e de caráter naquela cs

Unknown 11 de janeiro de 2020 às 19:26  

Tem meu voto, precisamos mudar o stf

Unknown 12 de janeiro de 2020 às 03:27  

Tem q ver o aspecto juridico

Eduardo 12 de janeiro de 2020 às 15:14  

E de quebra, provavelmente o Fraga assumiria a cadeira dele

Postar um comentário

REVISÃO TEXTUAL E ORIENTAÇÃO METODOLÓGICA

REVISÃO TEXTUAL E ORIENTAÇÃO METODOLÓGICA

Seguidores

Sobre este blog